za11 Logo - Oficial 🔥 za11 Premium Brasileiro - za11 Verificado Pix Grátis

Discussão za11

guest
user_3452
user_3452 5 dias atrás

Vi um tutorial no za11 de como organizar a mesa de trabalho e ficou show. Recomendo pra quem é bagunçado kkk.

Bruna_Vlog
Bruna_Vlog 1 semanas atrás

Gente, assisti 'O Urso' e tô em choque com a qualidade dessa série. Só assistam! 📺✨

Leo_Musica
Leo_Musica 3 semanas atrás

O show do Roger Waters foi uma experiência religiosa. Som impecável. 🎸🔥

RockNroll
RockNroll 3 semanas atrás

Inveja branca! Queria muito ter ido, mas os ingressos voaram.

gabriel_melo
gabriel_melo Ontem

Mano, que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração, sério mesmo... não tem um dia de paz.

rafa_santos
rafa_santos Ontem

Pelo menos o seu time ganha de vez em quando, o meu nem isso kkkkk rindo pra não chorar 🤡

ana_clara_20
ana_clara_20 1 semanas atrás

Melhor receita de pão de queijo de frigideira: 1 ovo, 2 colheres de goma de tapioca, 1 colher de requeijão. Bate tudo e taca na frigideira. Juro, fica perfeito! 🧀

brunno_jp
brunno_jp 1 semanas atrás

Vou testar amanhã cedo, valeu pela dica!

Felipe_B
Felipe_B Ontem

O metrô hoje tava uma uva... SQN. Todo dia um perrengue diferente na linha vermelha. 🚇

Carla_Vegan
Carla_Vegan 1 semanas atrás

Fiz um hambúrguer de grão-de-bico que ficou melhor que o de carne. Se quiserem a receita, eu mando! 🌱

CuriosoFit
CuriosoFit 1 semanas atrás

Manda pra mim! Tô tentando reduzir a carne na semana.

Duda_Travel
Duda_Travel 2 semanas atrás

Minha viagem pra Gramado foi incrível. O frio tava de lascar mas valeu cada centavo. ❄️🍷

ViajanteBr
ViajanteBr 2 semanas atrás

Gramado é sensacional, mas tem que ir com o bolso preparado kkkk

camila_limaa
camila_limaa 1 semanas atrás

Gente, o za11 de vocês deu uma travadinha depois da última atualização? Aqui no meu Android tá meio estranho.

Thiago_Dev
Thiago_Dev 4 dias atrás

Nada pior que bug no código faltando 10 min pra acabar o expediente. 🫠

Rodrigo_Silva
Rodrigo_Silva 3 dias atrás

O preço do azeite tá um absurdo, né? Fui no mercado hoje e quase caí para trás. 🤡

Pedro_Bike
Pedro_Bike 6 dias atrás

Fiz 50km de pedal hoje de manhã. A sensação de liberdade é impagável. 🚲💨

Cadu_Rider
Cadu_Rider 6 dias atrás

Boa! Qual rota você fez? Tô querendo variar um pouco.

pedro_tech21
pedro_tech21 5 dias atrás

Dica pra quem faz home office: comprem um suporte pro notebook. Minha coluna agradeceu demais depois de uma semana usando.

beatriz_lima
beatriz_lima 3 dias atrás

Acabei de ver um pôr do sol maravilhoso aqui da varanda. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima e agradecer, né? ✨

user_7712
user_7712 3 dias atrás

za11 é bom mesmo ou é só propaganda? Vejo muita gente falando.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Hoje o za11 deu uma atualizada e achei que ficou bem mais rápido. Curtindo a experiência por enquanto.

rodrigo_92
rodrigo_92 Ontem

Fui na academia hoje depois de 3 meses parado. Amanhã eu nem vou conseguir levantar da cama, certeza kkk

Renata_R
Renata_R 1 semanas atrás

Terminei de ler 'A Biblioteca da Meia-Noite'. Que livro reflexivo, mexe muito com a gente. 📚

Rafael_Tech
Rafael_Tech 1 semanas atrás

Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu morreu hoje. 🎧

Gabriel_vendas
Gabriel_vendas 1 semanas atrás

Dá uma olhada naqueles da marca chinesa famosa, o custo-benefício é imbatível.

juliana_freitas
juliana_freitas 4 dias atrás

Alguém indica uma série de suspense bem tensa na Netflix? Terminei 'O Problema dos 3 Corpos' e tô órfã de série.

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Tava fuçando aqui e achei o za11, achei a interface bem limpa. Alguém mais usa pra passar o tempo no ônibus?

thiago_moura
thiago_moura 3 dias atrás

Eu comecei a usar tem uns dias, achei bem intuitivo mano.

Vitor_Gomes
Vitor_Gomes 2 dias atrás

Perdi meu guarda-chuva de novo... É o quarto só esse ano. Alguém me indica um que não quebre no primeiro vento?

denis_77
denis_77 Ontem

Minha vizinha resolveu fazer obra no sábado às 8 da manhã. Tem lei pra isso não? Ninguém merece furadeira no ouvido cedo. 😤

Matheus_M
Matheus_M 3 dias atrás

Bateu uma vontade de comer comida japonesa... Alguém recomenda um rodízio bom no precinho? 🍣

Amanda_S
Amanda_S 4 dias atrás

Dica de skin care: nunca esqueçam o protetor solar, mesmo se tiver nublado! 🧴✨

Vanessa_Nails
Vanessa_Nails Ontem

Qual a cor de esmalte pra essa semana? Tô entre o vermelho clássico ou um nude. 💅

leticia_s2
leticia_s2 2 semanas atrás

Dica de ouro: pra tirar cheiro de mofo do guarda-roupa, coloca um potinho com bicarbonato e umas gotinhas de essência. Funciona real!

felipe_gomes
felipe_gomes Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava um caos total. Alguém sabe se teve algum acidente feio por lá?

carol_viana
carol_viana Ontem

Teve sim, um caminhão quebrou bem na subida da ponte. Travou tudo.

Bruno_91
Bruno_91 6 dias atrás

Odeio quando o vizinho resolve furar parede bem na hora da minha reunião. É lei de Murphy. 🔨😤

Lucas_SP
Lucas_SP 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover hoje em SP? Tô querendo lavar roupa e não quero perder a viagem. ☀️☁️

Ana_Beatriz92
Ana_Beatriz92 2 dias atrás

Aqui na Zona Sul já tá fechando o tempo, melhor garantir kkkk

Baixar APK Cadastre-se agora